domingo, 7 de julho de 2013

Um momento, uma reflexão para a vida toda.

Olá.
Um dia desses, me apareceu esse vídeo na Time line do facebook e me deu curiosidade em ver. Ao abrir, logo vi que tinha 22 minutos e pensei: "Ah, não vou ver todo, vou ver só o início para ver qual é a ideia dele." Engano meu. Comecei a ver e cada vez mais me envolver pela história. Era perto das 5h da madrugada e conseguiu me fazer prestar atenção em cada vírgula que aparecia. Esse vídeo me deu uma ótima reflexão e eu quero que vocês também a tenham.  Não irei deixar nada do que eu pensei aqui, acho que o vídeo já passa uma mensagem linda e que nada que eu disser será melhor do que o próprio Zach falando para vocês.


Grande abraço,
Pedro Meyer.

Um comentário:

  1. Um exemplo de vida maravilhoso!!!
    Amei e chorei...

    Sei que neste momento está no mundo celeste e é felíz e perfeito lá e encontrará os que deixou um dia e viverão eternamente.

    Emilia

    ResponderExcluir