terça-feira, 4 de setembro de 2012

Das cinzas surge a vida nova.

Olá.
Estava por dormir e resolvi passar no blog. Do nada, me veio uma vontade de trazer uma vida para ele. Bom, não venho postar com nenhum intuito, só quis escrever algo mesmo e estou improvisando. Esses últimos dias tem me tirado o tempo, mas isso não é o grande motivo de eu não estar mais escrevendo. Como eu não quis perder meu tempo de fazer trabalhos nos primeiros dias que comecei com o cursinho com postagens aqui, deixei em claro. Com o passar do tempo, vi que não houve nenhuma reclamação quanto a falta de postagens. Me acomodei, não quis mais escrever.
Por milagre, cliquei no link do blog e em "nova postagem". Assim, um possível renascimento do blog. Não digo de certeza se irei continuar com ele, tão pouco parar definitivamente. Sei que minha mente anda cada vez mais agitada e com mais o que escrever, mais o que pensar. Quiçá o futuro me espere com uma ótima surpresa e eu acabe tendo essa vontade de escrever e escrever cada vez mais.
Enfim, eu não posso começar um post sem querer terminar ele com algum assunto. Acho que já falei bastante do blog em si, mas não falei exatamente do que aconteceu. Então, comecei o meu cursinho pré-vestibular de tarde. Encontro-me atarefado. Estou tendo 50 períodos semanais, sendo 37 de 50 minutos e 13 com 45 minutos. Ou seja, um total de 2435 minutos, 40 horas e meia de aula por semana. Em números assim, pode parecer algo demais. De fato, para mim é, quase dobrou meu tempo de aula. Eu posso usar isso de desculpa para não escrever no blog, mas não é verdade. Eu poderia ter um tempo para escrever aqui, só que estou acomodado realmente.
Vamos à reflexão. Bom, quantas vezes não inventamos certas desculpas por simplesmente não querer fazer algo? Quando nos é pedido algo, por que pensamos algumas vezes sobre o assunto antes de dar um sim definitivo? Por que eu não me disponibilizo mais, se eu tiver o tempo necessário? Sabe, eu acho que isso é o que eu venho me perguntado hoje em dia. Não digo que tenho inventado tantas desculpas ultimamente, seria o mesmo que cavar minha cova. Todavia, devo ressaltar que tenho usado algumas desculpas. Não que seja o melhor a se fazer, mas a minha comodidade tem me levado a isso. Quando me é pedido algo, tento fazer o que for possível para ajudar, mas nem sempre consigo. O tempo que tenho pode não parecer suficiente, mas isso porque eu quero ficar um tempo vagando pelo computador sem fazer nada útil. Se eu focar meu tempo, tenho tudo que preciso para escrever aqui.
Deixo meu compromisso de não abandonar completamente o blog. Irei diminuir o ritmo certamente, mas assim que eu conseguir, postarei aqui. Sempre que vier uma inspiração, terá post. Agradeço a todos que acompanham ele. Esse blog foi bom de início para mim, mas se perdeu no caminho. Quem sabe ele possa vir a me ajudar agora no pré-vestibular, colocando aqui a prática das dissertações e tudo o que vem em minha mente. Postar? Tentarei, espero conseguir. Como não podia faltar, deixo

Um grande abraço,
Pedro Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário