quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agradeço e me desculpo.

Olá.
Então, hoje eu venho escrever aqui algo que não é para refletir, seria mais uma "sessão avisos". Bom, primeiramente, gostaria de agradecer aos leitores que tem acessado o meu blog e que fazem com que em um mês de blog eu já tenha mais de 1000 acessos. É muito bom ver esse retorno e o crescimento do blog.
Como o título mostra, não vim só agradecer, vim me desculpar também. A partir de semana que vem, não terei o tempo necessário para postar todo dia algo novo, irei ter que me contentar com postagens espaçadas. Tentarei o máximo postar, mas como demanda um tempo entre 1 e 2 horas para escrever cada post, posso não conseguir. Também, peço desculpas se deixei a minha cabeça ir longe demais e viajei nas minhas reflexões.
Continua o pedido de quem quiser sugerir algo para eu escrever, colocar nos comentários. Agora, os comentários estão abertos para qualquer um, não é necessário ter uma conta no blogger. Assim como pedidos, estou aberto à criticas, comentários quaisquer e sugestões.
Em suma, é isso. Obrigado mais uma vez por esse acompanhamento.

Um grande abraço,
Pedro Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário